- Gerencia multiplas filas
- Emite relatórios de desistências e de tempo de espera
- Permite customizar o tipo de chamada para guichês, salas, andares, pavimentos.
- Serviços de anuncio como: Chamada em espera no ramal, chamada de deslocamento, chamada ao estacionamento.
- O controle de chamadas, painel de controle e o server agora são WEB.
- Possibilita integração com outros softwares via WebService.
As tecnologias usada para desenvolver o projeto entre outras são:
- J2SE, J2EE
Contato para adquirir : (51)84814667
Separei aqui alguns vídeos explicando a solução. Então vamos a eles:
!!!!!!ATENÇÃO!!!!!! DE DOIS CLIQUES NOS VIDEOS PARA VER EM TELA INTEIRA, DEPOIS PRESSIONE "ESC" PARA VOLTAR.
Vídeo 1: Gerenciamento de esperas
Vídeo 2: A recepção (InterFace com o Cliente)
Vídeo 3: Os Serviços
Vídeo 4: A integração (Para desenvolvedores parceiros...)
Vídeo 5: Os relatórios
Vídeo 6: Funcionamento prático 1
Vídeo 6: Funcionamento prático 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário